segunda-feira, 14 de novembro de 2011

I OPEN IPUENSE DE TAE KWON DO. IPU OBTÊM 1º LUGAR

A Academia Falcon Tae Fight, afiliada a Federação de Tae Kwon Do do Ceará (FTC), realizou ontem, dia 13 de novembro de 2011 o "I Open Ipuense de Tae Kwon Do", onde teve como participantes os alunos das seguintes cidades: Ubajara, Ibiapina, Carnaubal, Guaraciaba, Ipu e Nova Russas. É importante ressaltar que essa foi a primeira vez que foi realizado um campeonato de Tae Kwon Do em Ipu com a participação de várias cidades e com atletas dedicados a essa modalidade de arte marcial. 


Importante lembrar também a união entre as equipes das cidades participantes deste evento, pois através de eventos como esse conseguiremos difundir e desenvolver cada vez mais o Tae Kwon Do cearense, e conseguir com que mais pessoas venham a praticar artes marciais, haja vista a importância da mesma em nossas vidas, pois praticando artes marciais conseguimos vários benefícios físicos, já está comprovado que o esporte traz inúmeros benefícios psicológicos, estimulando a capacidade de concentração, o controle emocional, o autoconhecimento, o aprendizado com as vitórias e derrotas e principalmente o desenvolvimento do espírito de competitividade sadio.

A Academia Falcon Tae Fight de Ipu acabou ficando com o 1º lugar na competição, o 2º Lugar  foi para a academia de Carnaubal e em 3º lugar as academias de Guaraciaba do Norte.

 1º LUGAR: Academy Falcon Tae Fight


 2º LUGAR: Academia de Carnaubal

3º LUGAR: Academia de Guaraciaba do Norte

A Academia Falcon Tae Fight gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram deste evento, os atletas, os professores e academias participantes, as pessoas que compareceram para assitirem ao evento, e todos que de alguma forma contribuiram para a realização do mesmo. A Academia Falcon Tae Fight comemora os resultados obtidos, e agradece aos pais, alunos e comunidade, e promete assim se Deus permitir, a realização de outros campeonatos a cada ano na cidade de Ipu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário