terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Exame de Faixas e Inauguração do novo espaço da Academy Falcon Tae Fight



No dia 23 de dezembro de 2012, foi realizado exame de faixas na Academy Falcon  Tae Fight pela Professora Aldenora Linhares Martins, Faixa Preta 1º Dan de TAE KWON DO.  Na ocasião fizeram-se presentes durante esse evento na academia os alunos e seus pais. De acordo com a professora Aldenora Linhares, a mesma avalia como muito importante o exame de faixas, pois proporciona que todos os atletas estejam todos devidamente regularizados pela Federação de Tae Kwon Do do Ceará (FTC), e que o Tae Kwon Do é uma modalidade de artes marciais que possibilita aos atletas adquirir vários benefícios para a saúde, disciplina, defesa pessoal, como também inúmeros outros benefícios. A professora Aldenora ressaltou ainda como muito positivo ainda a participação dos alunos no exame de faixas e a dedicação deles pelo Tae Kwon Do, o que contribui bastante para o crescimento e prática desta arte marcial consecutivamente no Ceará, Brasil e Mundo.


Houve na academia ainda no mesmo dia a inauguração do novo espaço onde ficará sendo a sede oficial da Academy Falcon Tae Fight, que fica localizada no bairro Boa Vista, Rua Hum, próxima a Caixa D'água, mais conhecida também como "populares". A inauguração foi realizada inicialmente com  o exame de faixas, e logo depois foi servido  um coquetel aos alunos com refrigerantes e bolos como forma de comemoração pelo novo espaço da sede da academia e por mais um ano de conquistas e vitórias de todos que representam a academia. 

Portanto, a Professora Aldenora agradece a todos os alunos e atletas, aos pais de alunos, a todos os professores de Tae Kwon Do do Estado do Ceará, a Federação de Tae Kwon Do do Ceará - FTC, na pessoa do presidente Francisco Fábio de Almeida Gomes "Ronin" pela grande parceria, e a todos que contribuem para o crescimento e fortalecimento do Tae Kwon Do no Estado do Ceará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário